Slider

Unidade móvel fará diagnóstico por imagem durante mutirão em Ascurra

Por Judson Lima

ASCURRA – A Prefeitura de Ascurra por meio da Secretaria de saúde estará realizando mais um mutirão com objetivo de diminuir a fila de exames na cidade.

Segundo o secretário de saúde Enilson de Freitas e meta e zerar a fila de algumas especialidades, por isso através de um serviço contratado com a empresa Mover Diagnóstico por Imagem serão executados os atendimentos numa Unidade Móvel que oferece diagnóstico por imagem.

São vários exames, como Espirometrias, Biópsias, Eletroencefalograma e Ultrassons. Uma equipe da secretaria de saúde já está mantendo contato com os pacientes na fila para confirmar o agendamento para o mutirão que deverá ocorrer durante essa primeira quinzena de dezembro.

A Unidade Móvel é equipada com aparelhos para coleta de exames laboratoriais, preventivo, eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, exames cardiológicos, holter, mapa e diferentes tipos de ultrassonografia e conta com uma equipe própria formada por um motorista, uma médica e uma assistente de sala que realizam todo o atendimento para os exames.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.