IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Unidade Básica em Ascurra recebe mais profissionais de saúde

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – A prefeitura de Ascurra concretizou nesta quarta-feira (17) o contrato com mais quatro novos profissionais da saúde que irão atuar na Unidade Básica de Saúde do Centro. São dois médicos, um enfermeiro e uma técnica em enfermagem.

“E sabe quanto tempo levou para que eu conseguisse contratar esses novos servidores? Exatos 68 dias!”, afirma o Prefeito Arão Josino.

Para o gestor municipal os desafios da gestão pública são inúmeros, a burocracia talvez seja o maior entrave para fazer as coisas acontecerem de forma mais ágil.

“Quero aqui compartilhar com vocês a minha alegria em hoje receber quatro novos profissionais da saúde que irão atuar na Unidade Básica de Saúde do centro. São dois médicos, um enfermeiro e uma técnica em enfermagem. E sabe quanto tempo levou para que eu conseguisse contratar esses novos servidores? Exatos 68 dias!” comentou.

Foto: Richard Ferrari

Ainda no dia 1º de janeiro Soires e Arão tomaram posse. Dia 4, segunda-feira, no primeiro dia de trabalho e dia 6 foi publicado no diário oficial o processo seletivo para contratação de servidores. Foi realizada a prova, corrigida, divulgado o resultado, sendo analisado os recursos, homologado os aprovados e feito a chamada para que trouxessem a documentação para nomeação, decorrido mais de dois meses a concretização do contrato.

“Muitos são os desafios, mas muita coisa já foi feita em menos três meses de trabalho. Nas próximas semanas grandes ações estão por vir. Essa é a nova Ascurra, o futuro já começou!”, finalizou o prefeito Arão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.