A notícia além do olhar técnico!

Um morto e três feridos no Shopping Mumu em Balneário Camboriú

As vítimas não possuíam passagens policiais.

SEGURANÇA – Bandidos armados atiraram contra o shopping Mumu, o camelódromo da Quinta Avenida, no bairro dos Municípios, nos arredores da Univali, de Balneário Camboriú, na noite desta quinta-feira. Três pessoas foram baleadas e uma não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, informou O Janelão.

Foto: O Janelão

Segundo testemunhas um veículo prata ainda não identificado, passou em frente o Shopping MUMU local e efetuou disparos na direção de um grupo de pessoas que ali estavam. Três pessoas foram feridas a bala, uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e as outras duas seguem estáveis no hospital. As vítimas não possuíam passagens policiais.

Os tiros atingiram, mais duas mulheres, uma foi baleada na cabeça de raspão, e outra em uma das pernas, e outra ficou ferida por estilhaços de vidros.

O homem foi socorrido com vítima, mas teria levado vários tiros. No local foram localizados estojos de munição cal. 9mm. Até o momento não há informações da motivação para o crime.

As forças de segurança trabalham em conjunto no levantamento de informações que possam levar a identificação e localização dos suspeitos.

Varias ambulâncias atenderam e viaturas da estiveram no local. Ainda não sabemos quem são as vítimas e as circunstâncias do ocorrido, apenas que o fato possa estar relacionado a vingança.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.