IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ultramaratona da Solidariedade distribui mais de quatro mil presentes de Natal

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ESPORTES – Um projeto audacioso e inédito no Vale do Itajaí denominado 1° Ultramaratona da Solidariedade está sendo desenvolvido desde a noite desta quinta-feira (07) com passagem por nove municípios Timbó, Pomerode, Indaial, Ascurra, Apiúna, Rodeio, Benedito Novo, Doutor Pedrinho e Rio dos Cedros totalizando 300km de percurso, levando alegria a crianças com distribuição de mais de 4 mil presentes de natal.

atletas são acompanhados pelos Bombeiros Voluntários (Judson Lima/Foto;Divulgação)

A largada aconteceu na Rua Beira Rio em Indaial com os atletas Jaison Fusinat e Ivoneti Loes Wild sendo acompanhados por outros atletas e ciclistas da Caravana de Natal, hoje à noite a dupla ganha à companhia de Marcelo Walzburger.

Durante campanha vários atletas, amigos estiveram disponibilizando doações dos presentes (Judson Lima/ Fotos Divulgação )

Desde a noite de ontem (07) até a manhã desta sexta-feira (08) a Caravana já distribuiu presentes nas cidades de Benedito Novo, Rodeio, Doutor Pedrinho.

Maratona segue em ritmo de alegria e energia de cada criança presenteada (foto:Divulgação)

Os ultramaratonistas irão correr por quatro dias. Serão aproximadamente 64 horas de corrida com pequenas pausas para alimentação, hidratação e descanso, com a revitalização do corpo e mente sendo feito com a energia positiva e alegria de centenas de famílias que recebem com muito amor e carinho a caravana.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.