Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Último dia para se inscrever na quarta etapa do circuito estadual de Beach Tennis, em Itajaí

Jogos acontecerão entre 23 e 25 de agosto na Sociedade Guarani. Interessados têm até as 18h desta segunda-feira (12) para confirmar a participação

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ – Um esporte que combina com sol e mar e também pode ser praticado em clubes fechados que possuam quadras de areia. Esse é o beach tennis, modalidade que tem atraído cada vez mais atletas em todo o país. Na cidade litorânea de Itajaí (SC) não é diferente: nos dias 23, 24 e 25 de agosto acontece a 4ª etapa do Circuito Paquetá Esportes de Beach Tennis, na Sociedade Guarani.

O torneio é promovido pela Federação Catarinense de Tênis (FCT) e as inscrições serão aceitas até as 18h desta segunda-feira (12), através do link http://bit.ly/Circuito-Beach-Tennis. Os valores variam entre R$100,00 (com desconto) e R$150,00.

Cada jogador tem direito a participar de três categorias: duplas, duplas mistas, máster 40+ ou 50+, sub 14 e mista sub 12. Para os atletas filiados à FCT e com anuidade em dia, os pontos serão computados para o ranking estadual da modalidade. O Campeão soma 180 pontos, o vice 120, tenistas na semifinal adicionam 80, nas quartas de final 50 e oitavas contabilizam 30 pontos.

A última fase ocorre na cidade de Brusque (SC) no mês de outubro. Já o Master Beach Tennis, que reúne os destaques de todas etapas, está previsto para 13 de dezembro, também em Itajaí (SC). Apoiam o circuito a Santa Rita Água Mineral, Meias Griffo’s, Mormaii, Maniacs e o patrocínio oficial é da Paquetá Esportes.

Sobre a FCT
Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e incentivam a prática da modalidade no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) completa 65 anos em 2019. Só no primeiro semestre deste ano, foram realizados pela entidade dez eventos em diferentes municípios catarinenses, além de apoio a outras dezenas de programações que os clubes desenvolvem junto à FCT.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.