Slider

Udo Döhler coloca-se à disposição do PMDB para ser candidato ao governo

POLÍTICA- O prefeito de Joinville, Udo Döhler, reuniu-se hoje com a bancada estadual do PMDB na Assembleia Legislativa, quando voltou a colocar-se à disposição para concorrer ao governo do Estado nas eleições de outubro.

A reunião foi considerada produtiva pelos deputados e pelo próprio prefeito. Depois, Udo Döhler compareceu na posse de Marcelo Rego na Secretaria de Comunciação. Após a solenidade, voltou a conversar com o governador Eduardo Moreira sobre sua disposição de concorrer ao governo estadual.

O prefeito está ouvindo as principais lideranças do partido. Ele tem uma situação singular: para concorrer terá que renunciar à Prefeitura de Joinville até o dia 7 de abril.

No encontro com os deputados, Udo Döhler disse claramente que o PMDB precisa estar unido para disputar as eleições em Santa Catarina.

Enfatizou também que a campanha terá que ser feita em propostas concretas sobre os problemas do Estado e que a principal missão do novo governador será sanear as finanças públicas catarinenses.

Externou preocupação com as dívidas que ficarão para o próximo governador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.