Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Udesc inicia prazo de reingresso e transferência interna na segunda

Por Comunicação da Udesc

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – De 28 de setembro a 2 de outubro, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará pedidos de alunos de graduação para transferência interna (mudança de turno, habilitação ou curso) e reingresso após abandono para o segundo semestre letivo de 2020. Veja o Edital de Vagas nos Cursos de Graduação nº 01/2020.

As solicitações deverão ser feitas diretamente pelo Sistema de Gestão Acadêmica (Siga). Nas transferências internas, será necessário anexar documentação apenas quando houver mudança de centro.

O edital tem 500 vagas em 39 cursos de graduação de dez unidades: CAV, CCT, Ceart, Ceavi, CEO, Ceplan, Ceres, Cesfi, Esag e Faed.

Os resultados sairão até 15 de outubro nas páginas dos centros. A matrícula dos classificados será realizada de forma online, entre 11 e 13 de novembro.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação das unidades. Os contatos estão no edital.

Siga a Udesc pelo FacebookInstagramTwitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ter conta de e-mail, o Office 365 e o Windows 10 Educacional

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.