Slider

Troca de tiros entre suspeitos de assalto e PM termina com dois mortos em Ilhota

Polícia Civil irá investigar o caso

Uma troca de tiros entre suspeitos de assalto e a Polícia Militar terminou com dois mortos em Ilhota, no Vale do Itajaí, na tarde desta quarta-feira (7). O fato ocorreu no bairro Boa Vista. Os dois suspeitos, um homem de 25 e outro de 26 anos, morreram no local.

Segundo a PM, os dois teriam tentado roubar uma loja no bairro Ilhotinha, mas acabaram sendo abordados por dois policiais que estavam trabalhando à paisana no momento e acompanharam a movimentação estranha na região.

Os dois homens estavam em uma moto e foram abordados, mas teriam reagido com tiros. Os quatro trocaram tiros e cada um dos dois suspeitos foi atingindo com cinco disparos. Eles eram moradores de Camboriú e Ilhota. As armas utilizadas por eles foram apreendidas. Nenhum policial ficou ferido.

Guarnições da Polícia Militar de Gaspar e de Itajaí foram mobilizadas na ação. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota também estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi até a Rua João Guilherme Brockveld, onde os suspeitos foram mortos, para recolher o corpo.

A Polícia Civil irá investigar o caso.  

Por Brenda Bittencourt/ NSC

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.