Trio de ladrões que efetuou vários crimes em Rio do Sul foi preso

Por Judson Lima

RIO DO SUL – Três larápios, sendo duas mulheres de 44 e 46 anos e um homem de 41 anos, foram presos e autuados em flagrante pela prática de quatro crimes de furto qualificado e um crime de furto qualificado, tendo como alvo comércios de Rio do Sul.

As prisões foram realizadas nesta segunda-feira (18), e a ação foi iniciada com a prisão em flagrante da ladra de 44 anos na Rua São João, no Centro pela Polícia Militar.

Após apresentação na Delegacia, os policiais civis verificaram fortes indícios que ela estava envolvida com outros crimes. Ela confessou os delitos e apontou um casal, que são seus comparsas.

Os criminosos apontaram o local onde os materiais e mercadorias provenientes dos furtos estavam escondidos, em um estabelecimento comercial na área central de Rio do Sul, todo o material foi recuperado.

Após o encerramento do procedimento da Polícia Civil, o elemento foi encaminhado ao Presídio de Rio do Sul e as ladras ao Presídio de Ituporanga, local em que permanecem à disposição do Poder Judiciário.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.