Slider

Trigêmeos receberam alta hospitalar e já estão em Rodeio

Por Judson Lima

RODEIO – Depois de 1 mês e 5 dias, os Trigêmeos, Davi, Gael e Thomas, ganharam alta no Hospital Santo Antônio de Blumenau, na última sexta-feira (04), e agora já estão na casa dos pais Taiza Priscila Kruger e seu esposo Itamar Antunes, que moram em Rodeio.

A família de Taiza tem histórico de gravidez de gêmeos, ela tem tias e primas gêmeas na família, mas nunca esperava que teria Trigêmeos.

Foto: Divulgação/Hospital Santo Antônio

Isso é tão raro, que segundo a médica obstetra Dra. Andrea Sayaka, 2 em cada 1 milhão de nascimentos pode ocorrer desta maneira. Eu particularmente trabalho no hospital a 2 anos e meio e nunca tivemos um nascimento de Trigêmeos no HSA. Como somos um hospital escola, houve uma comoção muito grande entre nossas residentes para estar presente nesse momento.

O casal ficou novamente surpreso ao descobrir que os três bebês eram meninos, sendo que o papai escolheu o primeiro nome “Thomas”, a mamãe escolheu o nome “Gael” e juntos decidiram o nome do último menino “Davi”. Os três meninos dividiram a mesma placenta, sendo trigêmeos idênticos, caso que ocorre em 1 a cada 50 milhões de nascimentos.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.