banner chutze
banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Três residencias são arrombadas e furtadas em Blumenau

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Moradores dos bairros Aguá Verde, Salto Weissbach e Vila Nova encontraram na tarde desta segunda-feira (01) suas respectivas casas arrombadas e furtadas no retorno das comemorações de final de ano.

Na Rua Otaviano Ramos Bairro Água Verde a Polícia Militar conversou com o Sr. J. A. M., de 57 anos, o qual relatou que viajou e, ao retornar, encontrou a janelas dos fundos e a porta de sua residência arrombadas, foram furtados 02 televisores, aparelhos da SKY, bolsa feminina, jóias de sua esposa, aparelho de som, roupas do casal, e acredita que outros objetos, uma vez que sua casa estava toda revirada.

No bairro Salto Weissbach Rua Aguá Branca a guarnição conversou com o Sr. B. S., de 62 anos, o qual relatou que ao chegar na residência de sua filha encontrou uma escada de madeira encostada no muro, uma porta do imóvel estava aberta, bem como que lhe fora furtado os seguintes objetos: 02 televisores de LCD (01 de 40 polegadas e outra de 32) e 01 aparelho de notebook.

O terceiro caso de arrombamento e furto aconteceu na Rua Alfredo Gunther, Bairro Vila Nova e segundo Sr. P. P. M. S., de 61 anos, ao chegar em encontrou as portas da cozinha e frontal do imóvel arrombadas, na ação delituosas foram subtraídos 01 aparelho celular, 02 garrafas de bebida alcoólica (02 garrafas de Whisky) e joias de sua sogra.

Em todos os casos foi confeccionado o boletim de comunicação de ocorrência policial e prestadas à vítima as devidas orientações.

você pode gostar também
BANNER PASCOA BLU
banner dengue indaial
banner_olia
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..