A notícia além do olhar técnico!

Três mortos em grave acidente na BR 470, em Blumenau, vítimas estavam em carro placa de Indaial

Por Judson Lima

BLUMENAU – Um gravíssimo acidente entre uma Van Fiat Ducato placa de Balneário Camboriú e um Fiat Palio placa de Indaial no km 63 da BR 470, no bairro Badenfurt em Blumenau ocasionou a morte de dois homens e uma mulher que estavam no Pálio na noite deste domingo (27).

Devido a gravidade do acidente foram mobilizados guarnições do Corpo de Bombeiros Militar. Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, socorristas do SAMU e Salvamed, PRF,IGP, Polícia Militar e Guarda Municipal de Trânsito.

Na dinâmica apresentada pelo Corpo de Bombeiros, o veículo Palio sentido Blumenau/Indaial da via, perdeu o controle, rodou na pista, colidindo com sua lateral direita na parte frontal da Van, que seguía no sentido oposto. Duas mulheres inicialmente no banco traseiro do automóvel, foram ambas ejetadas,uma delas morreu. E dois homens no interior do automóvel, assentos dianteiros, presas em ferragens, já em óbito.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Na Van tinha 19 pessoas , as com múltiplas fraturas decorrentes do efeito prensa causado pelo deslocamento dos assentos de passageiros, resultado da colisão. Deflagração de air bags frontais da Van. Relato com contribuição do condutor da Van, no local, consciente e orientado.

Os sobreviventes feridos foram encaminhados aos Hospitais Santa Isabel e Santo Antônio de Blumenau , Hospital Beatriz Ramos de Indaial e Hospital Oase em Timbó. Três pessoas que estavam na Van, sendo o condutor e dois passageiros não precisaram ser removidos aos hospitais.

Abaixo vídeo do atendimento:

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.