Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Três estabelecimentos comerciais em Rodeio foram arrombados e furtados

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Criminosos arrombaram e furtaram três estabelecimentos comerciais na cidade de Rodeio, os casos foram registrados no Centro e no bairro São Pedro nesta segunda-feira (02) e madrugada desta terça-feira (03).

Na Rua Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, um lojista de 29 anos chegou ao estabelecimento e verificou que ocorreu arrombamento da porta, o caixa e algumas partes da loja foram revirados, e foram levados alguns itens como pares de tênis, roupas e certa quantidade em dinheiro , não sendo possível fazer o levantamento do prejuízo.

Pelas câmeras de monitoramento é possível observar que o caso ocorreu as 00h05min do dia 02, onde um homem não identificado usando uma capa de chuva preta, boné e máscara aparece praticando o furto.

Judson Lima/Foto:PMSC

Já na Avenida Presidente Kennedy, dois comércios que ficam localizados um ao lado do outro, também foram alvo dos criminosos. Os estabelecimentos possuem sistema de segurança com alarmes e câmeras, onde foi verificado que o ladrão chegou em um veiculo Sandero de cor clara estaciona naquela área para cometer os arrombamentos.

A PM foi acionada pelos donos dos estabelecimentos violados, dois homens de 36 e 52 anos respectivamente  por volta das 02h55mi , logo após haver o disparo dos alarmes. 

O ladrão arrombou e mexeu nas caixas registradoras.

A Polícia Militar confirmou que buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.