Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Três elementos presos por roubo e agressão em Lontras

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

LONTRAS – Três elementos foram presos pelos crimes de roubo, exercício arbitrário das próprias razões, lesão corporal grave, disparo de arma de fogo, contra um homem que foi agredido na Estrada Guilherme Wessel, na localidade Ribeirão do Salto em Lontras na tarde desta quarta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, o caso foi denunciado inicialmente como roubo mediante sequestro em um camping, mas ao chegar na cena foi verificado que quatro elementos, todos armados, estavam cobrando uma dívida mediante grave ameaça e agressão de outro indivíduo que também estava armado, mas durante a invertida do bando, o devedor foi desarmado e espancada.

Ainda de acordo com a PM, um dos envolvidos fugiu. Para não deixar rastro das agressões, um dos agressores, furtou o DVR – equipamento que armazena as filmagens no local, para que os policiais não tivessem acesso a cena do crime, mas em buscas em um veículo usado pelos envolvidos foi possível recuperar o aparelho.

Também a PM encontrou a arma da vítima, um revólver Taurus, calibre 38, municiada com seis munições intactas.

Devido a gravidade das lesões, o suposto devedor foi encaminhado para o Hospital Regional de Rio do Sul, enquanto que três jagunços foram presos por roubo, exercício arbitrário das próprias razões, lesão corporal grave, disparo de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.