A notícia além do olhar técnico!

Três casas são arrombadas e furtadas em Apiúna

Eles arrombam os imóveis e levam o que podem numa Saveiro branca placa ainda não identificada.

APIÚNA – Moradores da localidade do Baguaçu em Apiúna estão preocupados com a onda de arrombamentos e furtos naquela localidade, isso porque em menos de 72horas três casas foram alvo dos larápios.

Os marginais usam o mesmo modus operandi , com invasão em propriedades em que os moradores estão trabalhando ou na sede de Apiúna, eles arrombam os imóveis e levam o que podem numa Saveiro branca placa ainda não identificada.

No ultima caso um dos moradores viu a Saveiro passar empilhada de materiais como geladeira, botijão de gás, mesa, cadeiras e TV. O morador tentou seguir os ladrões, mas ficou temeroso, pois eles perceberam a chegada do vizinho, então ele foi até um ponto onde pega linha telefônica e comunicou a PM.

No final de semana, policiais de Apiúna e Timbó fizeram buscas na estrada e localidades próximas ao Baguaçu, mas ninguém foi encontrado.

Caso alguém tenha conhecimento do paradeiro, ou saiba de alguma pessoa que esteja vendendo os objetos a valor abaixo do mercado ligue para o 190, ou para o telefone (47) 99922 8738, garantimos sigilo absoluto.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.