IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Três bandidos morreram após confronto com policiais em Blumenau

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Três criminosos de 22, 29 e 28 anos , morreram durante confronto com a Polícia Militar na Rua Theodoro Nuss, uma transversal da BR 470 no bairro Badenfurt em Blumenau na noite desta segunda-feira (05).

Os policiais realizavam verificação de denúncia sobre um carro GM/Corsa de cor vermelho, usado para prática de vários delitos, quando a PM chegou próximo ao automóvel, foram surpreendidos com os bandidos armados e atirando nos PMs, fugindo em seguida.

Ainda naquela região os bandidos desceram do carro atirando novamente nos policiais que revidaram os disparos.

armas apreendidas após o confronto

O Samu foi acionado e constatou o óbito dos elementos. Estiveram presentes a Polícia Civil e o IGP para os procedimentos cabíveis. Dois dos bandidos foram identificados. Um deles possui 22 Boletins Ocorrências, dentre eles por tráfico de drogas, homicídio, roubo, e estava em saída temporária por uma condenação de 11 anos de prisão. O segundo criminoso possui 08 Boletins de Ocorrência, também por passagens por furto, receptação, adulteração de veículo automotor e estava cumprido pena em regime aberto. O terceiro elemento tem passagens por roubo, receptação, moeda falsa, drogas, etc. Saiu em maio do presídio.

Após o ambiente controlado foi constado que os homens estavam armados, sendo apreendidos, um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um simulacro de pistola Glock.

A PM confirmou que um dos marginais que morreu no confronto está envolvido em pelo menos outros dois roubos ocorridos em Blumenau, nas últimas semanas. Em um dos roubos, ocorrido no dia 28 de junho, sequestrou a vítima na rua Pedro Zimmerman, quando chegava a uma loja, mantendo-a em cárcere no município de Massaranduba, cujo objetivo era assaltar uma agência bancária.

Nas redes sociais a população catarinense agradeceu o trabalho incansável dos policiais militares para salvaguarda a integridade da sociedade contra a malandragem.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.