A notícia além do olhar técnico!

Três acidentes são registrados em Apiúna

APIÚNA – Pelo menos dois acidente com vítimas que tiveram ferimentos médios e leves foram registrados na BR 470 na cidade de Apiúna nos quilômetros 99,100 e 112 da Rodovia neste sábado (04), com atendimentos dos Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiuna-Rodeio-CBVU, Bombeiros Voluntários de Ibirama –CBVI e PRF.

Nova FM:Fotos:CBVIbirama

O CBVU atendeu ocorrência no km 100 por volta das 20h48min, no local houve colisão entre dois veículos, houve somente danos materiais. As 20h54min no km 99 outro acidente envolvendo um Palio placa de Apiúna e um KIA de Balneário Camboriú, a condutora do Palio foi removida para o  Hospital Waldomiro Colautti em Ibirama com lesões e ferimentos pelo corpo. Já o condutor do KIA não apresentava ferimentos.

Durante a tarde por volta das 15h15min o CBVIbirama prestou atendimento a cinco vítimas de uma colisão frontal no km 112, lá uma das vítimas teve que ser desencarcerada e outro veículo teve principio de incêndio, rapidamente contido. As guarnições da CBVI juntamente com o SAMU de Ibirama conduziram os cinco pacientes para o Hospital Waldomiro Colautti de Ibirama.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.