Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Três academias de saúde estão na fase de finalização em Apiúna

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Em breve o povo apiunense contará com mais opções de lazer com as academias de saúde que estarão sendo entregues conforme a situação da pandemia do COVID-19 permitir.

Academia na localidade da Subida em Apiúna

Na localidade de Subida os equipamentos de ginástica já foram implantados, assim como um parquinho infantil para as crianças, grama sintética na área de atividades, pavers e bancos.

Também foram realizados o plantio de grama natural, plantas ornamentais e vasos que receberão belíssimas flores, trabalho este realizado pelo diretor de departamento Danilson Foss e seu assistente John da Silva. A secretaria de obras também trabalha no local realizando a construção de uma calçada para os pedestres.

Academia área do Centro de Apiúna

Já no Centro, ao lado da Unidade de Saúde, as obras da academia estão em pleno vapor e receberá área multiuso com equipamentos de ginástica, banheiros, depósito e área de vivência coberta.

Na localidade de Vargem Grande, em um belíssimo espaço com sombra cedido pela Escola Básico Professor Wadislau Schmidt, a academia já está praticamente finalizada com a implantação dos equipamentos, bancos e pavers, esperando apenas para receber mais alguns detalhes. Todas elas receberão iluminação.

Academia de Saúde em Apiúna
você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.