Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Transporte público e escolar suspensos em Indaial por extinção contratual

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – No final da tarde deste domingo (03), a Prefeitura Municipal de Indaial comunicou a suspensão temporária do serviço de transporte público e escolar em virtude da extinção do contrato com a Expresso Presidente e do desinteresse da empresa em sua continuidade – situação informada na sexta-feira, dia 1º/07, às 16h.

O prefeito Moser declarou que não cede pressão da empresa.

Não vou ceder a pressão da Expresso Presidente para aumentar o preço da passagem para a população, essa semana vamos solucionar a situação.

As aulas da rede pública municipal não serão suspensas por causa da suspensão do transporte escolar, e os alunos que não compareceram terão suas faltas justificadas.

Segundo a nota a Prefeitura preocupada com a melhoria do serviço, as Secretarias de Planejamento e Educação informam que no decorrer desta semana serão repassadas em regime de urgência novas informações sobre a retomada do transporte público, novas linhas, horários, veículos e sistemas que estarão à disposição da população.

Segundo consta, mesmo com reduzido tempo hábil as equipes responsáveis trabalharam incessantemente no sábado e domingo, (dias 2 e 3/07) para a busca de alternativas e soluções, as quais, em tempo recorde, chegarão ao conhecimento de todos os usuários.

 

 

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
1 comentário
  1. Cesar Diz

    O mínimo que se espera de um jornalista é que conheça a língua portuguesa….. escrever “extinsao”….. com “s”….. erro crasso….. sugiro estudar um pouco mais…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.