Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Transporte coletivo de Timbó retorna dia 8 de fevereiro com todas as linhas

Por Aline Brehmer/Ascom PMT

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – partir da próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, todas as linhas do transporte coletivo de Timbó voltam a funcionar, garantindo que haja transporte para os estudantes que retornam às aulas nesse mesmo dia.

A secretária de Planejamento de Timbó, Bruna de Andrade, explica quais são as medidas preventivas adotadas neste momento, quando o município está no estágio “Grave” com relação aos casos de Covid-19.

“Na atual situação, segundo o que é encaminhado pelo Governo do Estado de Santa Catarina para nós e demais cidades, os ônibus podem ter 100% de ocupação. Caso Timbó venha a entrar no estágio “Gravíssimo” essa porcentagem diminui para 50%”, esclarece.

Bruna também destaca que independentemente da situação, todas as pessoas que embarcarem no ônibus terão sua temperatura aferida, sendo que a partir dos 37,9 graus ela já não poderá fazer o embarque. “Essa medida é para garantir a segurança de todos, inclusive da pessoa que estiver com febre. Também teremos álcool em gel à disposição nos ônibus e o uso de máscara é indispensável”, complementa.

Clique aqui para conferir o itinerário do transporte coletivo de Timbó a partir da próxima semana.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.