Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Tragédia com três mortos na BR 470, em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Luciana Zimath de 35 anos, natural de Presidente Getúlio e Antônio Jaison da Silva Claudino de 34 anos, nascido em Curitibanos, ambos moradores de Gaspar, e o adolescente Anthony Jackson Rodrigues Claudino de 13 anos , são as três vítimas fatais  do grave acidente ocorrido neste sábado (02) no km 47,4 da BR 470 , no bairro Fortaleza em Blumenau, envolvendo um Chev Sonic placas de Gaspar com cinco ocupantes, sendo dois adolescentes e uma criança, uma Volkswagen Amarok placa de Blumenau com dois ocupantes e uma Ford Eco Sport placa de Dona  Emma.

Todas as vítimas fatais estavam no Chev Sonic, onde também tinha uma adolescente de 13 anos e uma criança em estado grave.

As guarnições do CBMSC realizaram a retiradas das crianças das ferragens do Sonic, as quais foram atendidas pela Unidade Avançada do SAMU de Blumenau (USA) e pela equipe médica do Arcanjo-03.

A equipe da USA atendeu uma criança de aproximadamente 4 anos, apresentando trauma crânio encefálico e fratura de membro inferior. Recebeu avaliação pela equipe, acesso venoso com soro e medicações, sendo conduzida ao Hospital Santo Antônio pela própria USA.

Judson Lima/Foto:CBMSC

A equipe de saúde da aeronave assumiu o atendimento da vítima Vitória Rodrigues Claudino de 13 anos, a qual apresentava trauma crânio encefálico, trauma em pelve e membros inferiores e sinais de lesões em órgãos internos.

Foi realizada sua intubação para preservar a respiração e acesso venoso para soro e medicamentos. Dentre os medicamentos, destaca-se um para intervir na coagulação sanguínea e reduzir eventuais sangramentos internos. Esta paciente foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio com o ASU do CBMSC, tripulado pela equipe médica do Arcanjo-03.

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.