BRASIL – Um acidente com múltiplas vítimas na PR- 467, por volta das 6 horas, entre Marechal Cândido Rondon a Pato Bragado, região oeste do Paraná. Segundo o Consamu, o acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2).
O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informações preliminares indicam que 20 pessoas estavam a bordo do ônibus, e sete delas, incluindo o motorista, morreram no acidente.
“O motorista do caminhão se evadiu do local e até o momento não foi encontrado. Os feridos, em torno de 13 pessoas estão sendo encaminhados às Unidades de Pronto Atendimento da região”, informou a polícia.
O Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) confirmou o número de sete mortos indicados pela polícia, mas alegou que, somando mortos e feridos, seriam 15 vítimas no total.
O Consamu chegou a informar que o ônibus transportava crianças e que oito pessoas tinham morrido e 15 feridas. Apesar disso, a Prefeitura de Pato Bragado corrigiu a informação e afirmou que os passageiros são adultos, sendo sete mortos e 13 feridos.
Ainda não há informações sobre o perfil das vítimas e o estado dos feridos.