A notícia além do olhar técnico!

Traficante foi preso em Apiúna

Por Judson Lima

APIÚNA – Um traficante foi preso numa residência localizada na Estrada Geral da Subida na localidade da Subida em Apiúna , em ação de cumprimento de mandado da justiça executada pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra na tarde de ontem (17).

Os policiais lotados no Setor de Investigação Criminal da Comarca de Ascurra iniciaram uma campana com a finalidade de monitorar uma “biqueira” e prenderam em flagrante um homem em virtude da prática de tráfico de drogas, sendo que na oportunidade foram apreendidas 06 (seis) buchas de “cocaína” embaladas prontas para serem comercializadas e 02 (duas) porções de maconha maiores que seriam fracionadas e revendidas para usuários determinados.

Judson Lima/Foto:PC

No interior da casa onde estava o traficante, foram encontradas, além da droga, uma balança de precisão utilizada para pesar a droga e R$ 774,95 (setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos) em notas diversas, possivelmente dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Devido a situação flagrancial fora dada voz de prisão ao investigado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei n.º 11.343 de 2006, cuja pena prevista é de 05 a 15 anos de prisão.

Ele foi encaminhado até esta delegacia para a lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante perante o Delegado de Polícia Civil Dr. Romildo Parno, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.