Trabalhos no Conselho de Desenvolvimento Econômico são retomados em Ascurra.

Por Judson Lima

ASCURRA – Aconteceu na Prefeitura de Ascurra a primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico em 2021 na última sexta-feira (23). Fazem parte do conselho e estavam presentes na reunião Rafaello Furlani Destéfani, representante do poder público, Ivan Luiz Merini, representante do setor de comércio, Mariele Sardanha Ferrari, representante do setor de serviços e Elenice Tomio, representante do setor de turismo. Além deles, Carlos Moser, assessor jurídico da Prefeitura, também esteve presente para auxiliar na discussão de alguns temas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O encontro teve como pauta a apresentação dos objetivos do conselho, as ações do SEBRAE para o setor de desenvolvimento econômico através do projeto Cidade Empreendedora, a criação do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal (PEDEM) e a revisão do Plano Diretor Municipal, que será feito em parceria com a FURB.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além dos presentes nesta primeira reunião, também fazem parte do Conselho o empresário Maurício Kuhnen, representando o setor industrial, Pedro Berlanda, representando o setor agrícola, e o vereador Márcio da Costa, como representante do poder legislativo. O grupo se reúne toda última sexta-feira de cada mês.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.