A notícia além do olhar técnico!

Torneio de Verão terá 20 participantes

INDAIAL – A 33ª edição do tradicional Torneio de Verão de Indaial de Futsal, que será realizada de 11 a 27 de janeiro de 2018, definiu na quinta-feira, dia 7, no Congresso Técnico, a participação de 10 equipes na categoria Adulto Federado e 10 agremiações na categoria Sub-18. Durante o encontro que reuniu profissionais da imprensa, dirigentes e representantes de equipes inscritas, além do homenageado desta edição Rubens Kretzer, popular Rubinho, foi realizado o sorteio da distribuição das equipes em suas respectivas chaves das duas categorias.

(Fonte:OIndaialense/André Schroeder/Foto:Divulgação)

Segundo o presidente da FME Márcio Selhorst, promotora e coordenadora da competição, no final de novembro (dia 29) último foi licitada a taça do torneio, sendo que a Uniasselvi foi a vencedora do processo garantindo assim os direitos exclusivos referentes a exploração da publicidade durante a competição. A empresa estará presente na marca oficial do evento em 2018 e em toda a divulgação do torneio. O valor licitado foi de R$ 15 mil, o que contribuirá significativamente na parte financeira do evento. O dirigente informou que será criada uma taça transitória denominada “Taça Uniasselvi”.

Presidente da FME Márcio e o homenageado Rubinho

Aldo Pasqualini, gerente de marketing da Uniasselvi agradece a oportunidade e parabeniza a FME pela iniciativa- “Sempre tínhamos este desejo de apoiar o evento de forma institucional. Somos genuinamente indaialenses e é uma forma de contribuirmos ainda mais com nossa cidade”, destacou Aldo.”

Grupos 

No Adulto Federado a Chave A é composta pela Fercical , APF/Zoo Pomerode/Knoten Jeans, Ascurra, Cruzeiro e Quiosque do Sid/União Central. Já o Grupo B é formado por Loes/HLS, Badalos Futsal, Bem Bom Dalgados/Clima Vale, Curitibanos e Cachorrões/CSP Imobiliária.

Já na categoria Sub 18 a Chave A tem a presença do Loes, E.E.B José Bonifácio/Celular.com, Elbra/Madeireira Schmidt e Fercical (B). O Grupo B é composto pela Fercical (A), Atlético Badenfurt e ANGF – Nova Geração. Já a Chave C é composto pela CME Rodeio, CME Ascurra e Rio dos Cedros.

Mais informações estão disponíveis em www.torneiodeverao.net.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.