A notícia além do olhar técnico!

Tombamento de caminhão deixa um ferido na BR 470, em Apiúna

APIÚNA – O condutor de um caminhão de 44 anos, teve lesões medias, depois de ser arremessado para fora da cabine do veículo de Blumenau, num tombamento no km 97 da BR 470 no bairro Posto Fiscal em Apiúna na tarde de ontem (13).

Judson Lima/Fotos Gerson Vogel

O transito ficou lento, depois em sistema siga/pare. Os Bombeiros da União informaram que o condutor foi removido para o Hospital Waldomiro Colautti. O outro ocupante do caminhão, um homem de 28 anos, não teve ferimentos.

Outros acidentes

Ascurra

No bairro Estação em Ascurra, os Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio atenderam ontem pela manhã uma colisão envolvendo carro e moto.

O motociclista de 20 anos teve somente escoriações e recusou transporte. Já o condutor do automóvel de 53 anos sem ferimentos visíveis recusou atendimento.

Rodeio

Na Rua Giácomo Furlani no Centro de Rodeio foi registrado uma colisão frontal entre um Fiesta e uma caminhonete. Uma idosa de 81 anos que estava no Fiesta teve ferimentos e foi levada para o Hospital Oase pelos Bombeiros Voluntários da União.

Já os outros ocupantes dos veículos não apresentavam ferimentos visíveis e recusaram atendimento. A ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira (13).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.