A notícia além do olhar técnico!

Tirol fica Até o Fim

Nos bastidores e conversações visando fortalecimento de grupos para o pleito 2020 em Indaial, um nome agrega para situação e oposição, o vice-prefeito Zelir Tirol (PSD).

Com trânsito em todos os segmentos, seja no âmbito social, desportivo ou nas camadas populares, Tirol tem uma cômoda situação de somente aguarda o desfecho das conjecturas e articulações.

Até o fim 2

Foto: Reprodução

A interlocutores, Tirol, com seu jeito sereno, diz que segue até o fim com o prefeito André Moser (PSDB).

Nem mesmo as últimas sondagens sobre pretensos nomes a vice numa eventual candidatura a reeleição de Moser tiram a tranquilidade de Zelir.

 

 

Melhor ser criticado

Foto: Reprodução

“Tenho comigo que é melhor ser criticado por fazer, do que por ser omisso! E assim vamos seguindo”, frase do prefeito de Indaial André Moser (PSDB).

A frase era uma reflexão para o momento em que Indaial vive e tem um verdadeiro canteiro de obras, que trazem transtornos, que aos poucos são esvaídos com a finalização dos projetos já em execução.

 

Serginho no PL

Serginho (esquerda) Senador Jorginho (direita)

O convite foi feito pessoalmente pelo senador Jorginho Mello PL (ex-PR) em recente encontro com o ex-prefeito de Indaial Serginho Santos, atualmente sem partido.

Serginho também recebeu na última semana o presidente do Democratas (DEM) João Paulo Kleinübing, que esteve na cidade indaialense, para fazer convite ao ex-prefeito para ingressar na sigla.

 

 

 

Serginho no PL 2

O interlocutor de Serginho e o senador Jorginho Mello, foi feito pelo Deputado Estadual Ivan Naatz que vai embarcar com os liberais e deve ser lançado candidato ao cargo de prefeito de Blumenau.
A reestruturação da sigla, nomes de expressão do Vale e Alto Vale estão sendo sondados para construção do projeto 2020.

Licitação Escolar

Judson Lima/Foto:Reprodução

Em Apíuna já está em andamento o processo de Licitação Pregão Presencial com Registro de Preço nº 142/2019 com objetivo de aquisição de kits escolares pra alunos da rede municipal de ensino para secretaria de educação e cultura.

Protocolo dos envelopes/Autenticação da documentação/Credenciamento dos participantes acontece em 11/12/2019 , das 13 horas e 40 minutos às 14 horas e abertura, lances e julgamento: 11/12/2019 após as 14 hora.

Esquizofrenia

O Projeto de Lei PL 370/2019, de autoria da Luciane Carminatti (PT), que institui e inclui no calendário oficial do Estado a Semana da Conscientização sobre a Esquizofrenia foi aprovado pela Alesc.
A esquizofrenia é uma doença que não tem cura, mas com tratamento e apoio de profissionais e familiares, é possível conviver o transtorno.
O objetivo de conscientizar a sociedade sobre a doença.

Contatos com a coluna 996575635

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.