BLUMENAU – Um indivíduo de 53 anos foi preso depois de ser denunciado pela prática de estupro de vulnerável, a vítima é sua sobrinha, foram ao menos dois abusos sexuais com penetração vaginal quando ela tinha 13 anos e ontem (19), ele novamente cometeu ato libidinoso contra a menor que hoje tem 14 anos, a adolescente confirmou os estupros, o caso foi registrado na Rua Gustavo Maier no bairro Progresso em Blumenau.
Foi a mãe de 36 anos que acionou a Polícia Militar para averiguar o caso. A menor contou que gosta de andar a cavalo, e normalmente os passeios ocorriam com o seu tio, que começou a passar a mão em suas partes intimas quando ia ajudar ela a subir no cavalo.
Em um dos passeios, a menor contou que na casa do tio, ele tirou sua roupa e fez sexo com ela, e em outra oportunidade também praticou o ato com penetração vaginal, pedindo para a vítima não contar para ninguém e ainda deu dinheiro a ela.
Neste domingo, a adolescente foi andar de cavalo, quando novamente o tio passou as mãos em seus seios e região genital, a menor contou o fato a sua mãe que chamou os policiais.
O tio ao ser preso disse aos PMs que não tinha nada a declarar.