UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Tio foi preso por estuprar sobrinha em Blumenau

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um indivíduo de 53 anos foi preso depois de ser denunciado pela prática de estupro de vulnerável, a vítima é sua sobrinha, foram ao menos dois abusos sexuais com penetração vaginal quando ela tinha 13 anos e ontem (19), ele novamente cometeu ato libidinoso contra a menor que hoje tem 14 anos, a adolescente confirmou os estupros, o caso foi registrado na Rua Gustavo Maier no bairro Progresso em Blumenau.

Foi a mãe de 36 anos que acionou a Polícia Militar para averiguar o caso. A menor contou que gosta de andar a cavalo, e normalmente os passeios ocorriam com o seu tio, que começou a passar a mão em suas partes intimas quando ia ajudar ela a subir no cavalo.

Em um dos passeios, a menor contou que na casa do tio, ele tirou sua roupa e fez sexo com ela, e em outra oportunidade também praticou o ato com penetração vaginal, pedindo para a vítima não contar para ninguém e ainda deu dinheiro a ela.

Neste domingo, a adolescente foi andar de cavalo, quando novamente o tio passou as mãos em seus seios e região genital, a menor contou o fato a sua mãe que chamou os policiais.

O tio ao ser preso disse aos PMs que não tinha nada a declarar.

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.