Time de futebol feminino faz homenagem aos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Alex de Lima/Fotos: BVPG/Divulgação

ESPORTES – Na tarde de segunda-feira (28), o time feminino de futebol do Cruzeiro E.C. realizou uma homenagem aos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. A iniciativa foi de todo o grupo do time em virtude de todo trabalho desenvolvido pela corporação.

Alex de Lima/Fotos: BVPG/Divulgação

A singela homenagem foi realizada no campo do clube que na oportunidade, bombeiros voluntários, efetivos, aspirantes, alunos do curso de formação, atletas, autoridades e convidados estiveram presentes acompanhando o ato.

Alex de Lima/Fotos: BVPG/Divulgação

Maria Isabel, também é bombeira voluntária e atleta do time feminino de futebol do Cruzeiro, e disse que é muito gratificante o reconhecimento de todo o grupo aos bombeiros. “Quando souberam que sou bombeira voluntária, todos falavam que admiram os bombeiros pelas ações desempenhadas em prol ao próximo”, conta Maria.

Ao saberem que membros da corporação também deslocaram para Brumadinho – MG, para prestarem apoio aos órgãos de segurança na tragédia do rompimento da barragem da Vale, os membros do time feminino fizeram questão de fazer uma homenagem mesmo os membros da equipe, não estando presentes, realizando 1 minuto de silencio pelas vítimas da tragédia e destacando a ação das equipes de resgate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here