UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Timbó será palco do maior evento Sul Americano de Atletismo Master de Clubes 2021 neste final de semana

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Acontece neste final de semana o 1º Sul Americano de Atletismo Master de Clubes. Entre os dias 01 e 03 de outubro, a pista de atletismo de Timbó será palco do evento.

A competição é voltada para atletas a partir dos 30 anos. Participarão atletas do Brasil, Uruguai, Paraguai, Chile e Venezuela. A Fundação Municipal de Esportes de Timbó terá 15 atletas competindo em diversas modalidades.

O objetivo é a integração sul-americana, a difusão do Atletismo Master e acompanhar o desenvolvimento do estágio técnico nos diversos clubes, para identificar a máxima performance dos atletas nas modalidades.

“O evento vem sendo planejado com uma comissão formada por várias entidades do estado, juntamente com o município. Temos trabalhado para garantir uma competição de qualidade”, afirma o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio. Ele ainda destaca que esta também é uma oportunidade para projetar a marca de Timbó no cenário turístico e seu potencial econômico.

O 1º Sul Americano de Atletismo Master de Clubes é uma realização da Associação de Atletas Master de Santa Catarina (Amaster-SC), Federação Catarinense de Atletismo (FCA). Conta com o aval da Associação Sudamericana de Atletas Master (Asudama) e apoio da Associação Brasileira de Atletismo Master (ABRAM), Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e a Prefeitura Municipal de Timbó, juntamente com a Fesporte e Governo do Estado de SC.

Confira a programação do 1º Sul Americano:

01 de outubro (sexta-feira): das 8h às 12h e das 14h às 19h30

02 de outubro (sábado): das 8h às 12h e das 14h às 19h30

03 de outubro (domingo): das 8h às 12h e das 14h às 19h30

O horário de realização de cada prova pode ser acessado no site do evento, acesse aqui. 

Fonte:Raquel Piske/Ascom PMT com informações da FME Timbó

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.