UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Timbó registra três acidentes no perímetro urbano

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ- Pelo menos quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Oase em Timbó em três acidentes registrados no perímetro urbano da cidade no plantão dos Bombeiros Militares.

Por volta das 08:40 horas, do dia 22 de Dezembro de 2017. A guarnição do ASU-329, deslocou-se para a Rua Belém, no Bairro Centro. No local tratava-se de uma colisão envolvendo o veículo Montada, de cor branca, placas MKW-4934 de Rio dos Cedros-SC, conduzido pela feminina G.T.F.N, de 29 anos, que saiu ilesa. E a motocicleta Honda CG de cor branca, placa LXN-6425 de Rio dos Cedros-SC, conduzido pelo masculino R.M.A, de 35 anos. Consciente, orientado, queixando-se de dores na região pélvica e escoriações nos membros superiores e região pélvica. Foi conduzido ao Hospital Oase para avaliação médica.

Por volta das 17:20 horas, do dia 22 de Dezembro de 2017. A guarnição do ASU-329, deslocou-se para a Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro Quintino. No local tratava-se de uma colisão envolvendo o veículo Fiat Doblo, de cor prata, placas MDB-0901 de Timbó, conduzido pelo Sr. J.L.M, de 42 anos, que saiu ileso. E a bicicleta conduzida pelo masculino A.B, de 29 anos. Desorientado, com ferimento lacerante na face (supercílio) e escoriações no membros inferiores. Foi conduzido ao Hospital Oase para avaliação médica.

Por volta das 23:45 horas, do dia 22 de Dezembro de 2017. A guarnição do ASU-329 e ABTR-76, deslocou-se para a Rua Rui Barbosa, no Bairro Capitais. No local tratava-se de uma colisão envolvendo o veículo Corcel, de cor branca, placas MAE-5992 de Indaial-SC, conduzido pelo masculino A.S de 25 anos, que permaneceu no local para ser atendido pelo Samu. E o veículo Ford EcoSport, de cor prata, placas JPN-6565 de Doutor Pedrinho-SC, conduzido pela Sra. N.H, de 56 anos. Consciente, orientada, com contusão no tórax, foi conduzida ao Hospital Oase para avaliação médica. O carona do banco dianteiro Sr. J.H, de 66 anos, consciente e orientado, com contusão no tórax, foi conduzido ao Hospital Oase para avaliação médica. E no banco traseiro encontrava-se a menor L.L.O, de 11 anos, consciente, orientada, com contusão na face, foi conduzida ao Hospital Oase para avaliação médica.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.