A notícia além do olhar técnico!

Timbó para o Mundo 150 anos !

Festa do Imigrante

Foto:Hudson Lima

A 29ª Festa do Imigrante se consolidou como a maior manifestação na passagem dos 150 anos da cidade de Timbó, milhares de visitantes, estão aproveitando a gastronomia, danças típicas e as melhores bandas nacionais e internacionais do gênero alemão, como a banda Nusslberg Buam que subiu ao palco na sexta-feira (11).

 

 

Festa do Imigrante

O maior bolo com 150 metros e 15 mil pedaços abre as festividades deste sábado (12) e terá o tradicional desfilhe com mais de 5 mil integrantes dos diversos segmentos timboenses que irão contar a história da cidade.

 

De Timbó para o Mundo 150

Foto: Reprodução

Um dos pontos observados pelos visitantes foram os diversos stands de rádios, sites, jornais e portais que elevam a imagem da verdadeira festa de confraternização das famílias. O prefeito Jorge Kruger articulou junto com o diretor de comunicação Sócrates Prado o alinhamento e forte divulgação da Festa do Imigrante em comemoração dos 150 anos de Timbó, o reflexo dessas parcerias está sendo o público presente.

 

Escoteiro

Foto:Reprodução

Indaial terá um novo grupo de escoteiro, pois no dia 26 de outubro acontece a cerimônia de fundação do Grupo Escoteiro Indaiá 140/SC.

A cerimônia de fundação do grupo será às 15 horas no sítio Zilse, situado a Rua Bertolina May Kechele, bairro Mulde.

 

Direção perigosa

Foto:Reprodução

Um incidente envolvendo um motorista de transporte escolar de Rodeio culminou em abordagem da PM, gerou polemica na cidade, em local inapropriado, o condutor cortou a frente da viatura, passando de uma faixa para outra sem dar sinal. O motorista estava sem devida documentação, constatou a polícia militar.

 

 

Direção perigosa 2

Ao tratar sobre o caso, a Secretaria de Educação de Rodeio tomou medidas necessárias junto a empresa terceirizada de transporta escolar para apurar a conduta do motorista e considerou o caso como fato isolado. A página Timbó Mil Grau repercutiu o vídeo abaixo:

RECEBEMOS NO DIRECT:"Ônibus escolar em Rodeio.Onde o motorista cortou a frente de uma viaturaPassando de uma faixa para outra sem dar sinalE o mesmo, conduzia o ônibus sem carteira e sem documentos."

Gepostet von Timbó Mil Grau am Freitag, 11. Oktober 2019

Construtora Grabowski

O prefeito Gerson Gonçalves de Apiúna apresentou no Diário Oficial resultado do julgamento da Tomada de Preço para Obras e Serviços de Engenharia nº 109/2019, e contratação da Construtora Grabowski LTDA EPP por R$ 348.760,68 mil reais.

Construtora Grabowski 2

A assinatura do projeto foi realizada e a obra será de Pavimentação Asfáltica, Drenagem Pluvial e Sinalização Viária da Rua Beniamino Felipi e Rua Leonora Margarida com vigência de 08/10/2019 e término: 08/10/2020.

Contatos com a coluna 996575635 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.