Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Timbó já tem 70% de iluminação pública modernizada

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

Timbó já conta com 70% dos seus pontos de iluminação pública modernizada com lâmpadas de LED. O projeto de modernização e manutenção da Parceria Público-Privada (PPP) prevê a troca de 100% dos pontos.

De acordo com o secretário de Obras do município, Moacyr Cristofolini Júnior, a cidade possui 7.682 pontos de iluminação pública, com 193 km de cobertura, e a substituição já foi feita em 5.288 desses pontos, numa extensão total até agora de 132 km. “O projeto ainda prevê que vias do interior, que não possuíam iluminação pública, também receberão as lâmpadas de LED”.

O município de Timbó foi mais uma vez pioneiro neste programa de parceria público privada. Para o prefeito Jorge Kruger este PPP da Iluminação Pública mostra que é possível formar boas parcerias com a iniciativa privada, em prol da comunidade. “Além de melhorar a qualidade de vida das nossas famílias, essa renovação na iluminação pública de Timbó traz mais segurança para a comunidade e economia aos cofres públicos”, ressalta o prefeito.

Se você ver alguma lâmpada queimada nos postes da cidade, ligue ou mande um WhatsApp para o número 0800 033 1050 para solicitar a troca e/ou reparo.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.