IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
banner_pertutti
PlayPause
previous arrow
next arrow

Timbó, Itajaí e outras seis cidades são alvo da Operação “Rescaldo” contra criminalidade

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã desta quarta-feira (03) a Operação “Rescaldo” para o cumprimento de 50 mandados judiciais expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis após parecer favorável da 39ª Promotoria de Justiça da Capital. A investigação é da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

Por volta das 06h, mais de 60 policiais civis saíram às ruas para o cumprimento de 34 mandados de prisão temporária e 16 mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nas cidades de São José, Laguna, Itajaí, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Timbó, Concórdia e Chapecó.

Além da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), participam da operação policiais civis das unidades das seguintes cidades: Laguna, Concórdia, Timbó, Ascurra, Chapecó e Jaraguá do Sul.

Os mandados de busca e apreensão são em oito cidades: São José (01); Laguna (05); Timbó (02); Itajaí (01); São Francisco do Sul (01); Jaraguá do Sul (01); Concórdia (01) e Chapecó (04).

350 integrantes presos desde 2017

Judson Lima/Foto:PC

Com essa operação, a equipe da DRACO/DEIC chega a marca de 350 integrantes da mesma organização criminosa oriunda do Estado de São Paulo identificados, presos e indiciados pela DEIC em inquéritos policiais desde 2017. Este ano de 2017 é quando o referido grupo passou a intensificar a tentativa de dominar pontos de venda de drogas no território catarinense, cometendo diversos tipos de crimes.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.