Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Timbó irá sediar etapa estadual dos JESC em julho de 2021.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

Entre os dias 2 e 10 de julho de 2021, Timbó será sede da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), no qual participam jovens dos 12 aos 14 anos.

O prefeito da cidade, Jorge Kruger, destaca que uma das ações que facilitou a vinda desse evento para Timbó foi o fato de o município ter uma pista sintética de Atletismo. “Foi uma conquista que beneficia aos atletas da nossa região, que já fazem uso da pista para treinos diariamente e, agora, também irá sediar mais um evento estadual, impulsionando nossa economia e setor turístico”.

Além do atletismo, o JESC conta com outras 12 modalidades, sendo elas: badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

O diretor da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó, Márcio Elísio, diz que a decisão de que Timbó irá sediar uma das etapas do evento foi anunciada na última semana, durante uma reunião realizada pela Fesporte, em Florianópolis.

“Lá houve a definição do calendário de eventos esportivos de 2021, no que diz respeito às etapas estaduais. Recebemos a notícia com muita alegria! Estamos cientes do momento vivido, priorizando a saúde das pessoas e respeitando as orientações e precauções em busca de poder, aos poucos e com total segurança, retomar a normalidade e os eventos”, diz.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.