IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Terminaram vacinas em Rodeio e Ascurra , municípios aguardam nova remessa do governo

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – As secretarias de saúde das cidades de Ascurra e Rodeio confirmaram a redação do valedoitajainoticias.com.br que foram aplicadas todas as doses da primeira remessa de vacinas contra a Influenza (gripe) nos idosos , sendo 450 em Ascurra e 700 em Rodeio.

Em nota a secretaria de saúde de Ascurra informou que as 450 doses recebidas do Ministério da Saúde para o início da campanha foram aplicadas e que estão previstos mais doses para a próxima quinta ou sexta-feira, onde pedimos que não procurem os locais de vacinação nesses próximos dias para evitar deslocamento desnecessário.

Em Rodeio, as novas doses devem chegar também na quinta-feira ou sexta-feira , sendo que as vacinas estarão sendo aplicadas nos grupos prioritários exclusivamente na Escola Santo Antônio no Centro e na Escola Senador Francisco Benjamin Gallotti no Bairro Rodeio 12.

Familiares que possuem usuários acamados enquadrados nos grupos prioritários devem entrar em contato com a unidade de referência para que a equipe de cada local organize a vacinação domiciliar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.