Terapeuta é suspeito de fazer vítima em Pomerode

Apesar dos três boletins terem sido registrados no município, dão conta de fatos ocorridos em três diferentes cidades: São Paulo, Blumenau e Pomerode

POMERODE – Nelson Lemoine, de 28 anos, conhecido nas redes sociais como “fisioterapeuta das estrelas”, e que está sendo investigado por abuso sexual, pode ter feito uma vítima na região. Uma mulher registrou três boletins de ocorrência contra ele na Delegacia de Polícia Civil de Pomerode. A vítima teria mantido um relacionamento amoroso com ele durante alguns meses, mas pôs fim à relação por ter se tornado abusivo e violento.

Apesar dos três boletins terem sido registrados no município, dão conta de fatos ocorridos em três diferentes cidades: São Paulo, Blumenau e Pomerode. Sendo que os dois primeiros foram encaminhados para investigação pela Delegacia competente do local onde teriam ocorrido as agressões. Com relação a Pomerode, a vítima teria procurado a Polícia Civil na terceira vez por se sentir ameaçada pelo ex-companheiro, desta forma, o delegado Antônio Godoi solicitou imediatamente uma medida protetiva de urgência, encaminhada ao Fórum. Essa ação busca resguardar a vítima, ou seja, ele não pode mais se aproximar dela.

Os casos relacionados a Nelson Lemoine se tornaram conhecidos durante a última semana. Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar a denúncia de abuso sexual de, pelo menos, duas pacientes durante consultas.

Após os casos tornarem-se conhecidos, Lemoine excluiu sua conta no Instagram, que contava com mais de 20,7 mil seguidores. Ainda segundo a publicação, uma atriz, que não teve o nome revelado, alertou os antigos sócios dele de condutas inadequadas do massagista, em abril.

De acordo com a Revista Marie Claire ele, que se auto-intitula criador da técnica Body Alignment (alinhamento corporal), responde também por dois BOs por injúria real, violência doméstica e lesão corporal, registrados em 2010 e 2015, conforme informação passada ao veículo pela Polícia Civil de São Paulo.

Com as denúncias que vieram à tona, outras possíveis supostas vítimas de Lemoine começaram a compartilhar seus relatos. Em depoimento a alguns portais de notícias, tanto o acusado quanto sua defesa, negaram todos os fatos e afirmaram ser um complô para denegrir sua imagem. Há ainda a suspeita de que Lemoine tenha mentido sobre sua formação profissional.

Por: http://www.testonoticias.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.