A notícia além do olhar técnico!

Tentou matar namorada com uma foice em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Usando um facão e uma foice um elemento de 24 anos agrediu e tentou matar sua namorada de 19 anos na Rua Pomerode no bairro Rio Morto em Indaial na manhã de ontem (24).

A vítima contou aos policiais que foi agredida fisicamente, que também foi injuriada, com palavras de baixo calão e também foi ameaçada. A jovem apresentava uma lesão no tornozelo
direito e também passou mal, sendo necessário acionar Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial para conduzi-la ao Hospital.

O valentão fugiu antes da chegada da PM, mas logo foi interceptado e preso na Rua Cannã, no bairro Mulde , o agressor ainda estava de posse do facão e uma foice, usados no ato criminoso, sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Agressão no bairro Dos Estados 

Já na Rua Montana no bairro Dos Estados , também em Indaial , uma mulher de 40 anos foi agredida pelo companheiro de 44 anos na noite de ontem (24).

Ela acionou a PM e disse que o companheiro lhe agrediu apertando seu pescoço e após se soltar com auxilio de sua filha, trancaram-se no quarto temendo por sua integridade física e o agressor  em tom de ameaça pedia para que a mesma abrisse a porta.

Após a chegada da guarnição, o agressor foi preso

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.