A notícia além do olhar técnico!

Tentou estuprar a ex 
na saída da balada

SEGURANÇA – Um cara de 27 anos tentou estuprar a ex-namorada na manhã de domingo, em Barra Velha. O caso veio à tona quando a mulher de 26 anos conseguiu fugir do carro e gritou por socorro no pedágio da BR 101, em Araquari. Ela tava somente de calcinha e sutiã.

Pra polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher contou que viu o ex-namorado na balada, em um clube de dança de Penha. No fim da festa, ele a abordou e pegou o celular e as chaves do Palio dela.

Como ela não quis transar com o ex, a vítima passou a ser agredida e ameaçada. Ele a trancou dentro do carro e saiu dirigindo pela BR 101. O cara estaria procurando um lugar pra estuprá-la.

A vítima aproveitou a parada no pedágio para gritar por socorro. O tarado fugiu correndo. Ela conseguiu roupas emprestadas com as funcionárias do pedágio e foi levada à delegacia de Penha, onde registrou a tentativa de estupro contra o ex. O cara não foi encontrado pela PRF.

Perseguição

A vítima e o agressor tiveram um relacionamento de quatro anos, mas estão separados há oito meses. Ela ainda contou que as ameaças do ex são frequentes e que já foi agredida várias vezes.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.