Temporal causa pânico e prejuízos em Indaial e região

JUdson Lima/Foto:Reprodução

INDAIAL – Desabamento de forro, destelhamento de casas, arvores sobre a via e sobre a fiação elétrica, e várias placas, outdoor arrancado, alagamentos, foram algumas das ocorrências atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Indaial, Defesa Civil Municipal e Polícia Militar durante e após o temporal da noite desta quarta-feira (12).

Judson Lima/Foto:Reprodução

O rompimento dos cabos de energia, nas Ruas Ribeirão das Pedras próximo n°1490, Rio Grande do Sul começo da rua esquina com a Dr. Blumenau, Manoel Januário no começo esquina com a Dr. Blumenau, Dr. Blumenau após curva do curtume sentido Blumenau, Beira rio várias árvores caídas.

Judson Lima/Foto:Judson Lima

Na Emilio Odebrech começo da ponte, árvores caídas, na Marechal Floriano Peixoto em frente a Somed Hospitalar, e nos diversos bairros ouve situações de emergência e suspensão de fornecimento de energia elétrica.

Em alguns bairros foi restabelecido pela Celesc ainda na madrugada, mas em outras áreas o trabalho será executado somente hoje.

Foto:Reprodução

No bairro Carijós uma árvore deixou parcialmente o transito interrompido Rua Melvin Jones em Rua Pará e fios energizados na via.

Foto:Judson Lima

Várias facções tiveram prejuízos com perda de materiais e maquinam danificadas por queda de forro.

No Warnow Alto uma árvore caiu na Estrada Geral dificultando o transito.

Atendimento dos Bombeiros em Apiúna

Em Apiúna , um homem foi atingido por uma placa defronte de um restaurante no Centro da cidade, ele foi atendido pelos Bombeiros da União, sem gravidade.

De acordo com o site da Celesc, Indaial, Ascurra e Apiúna tinham pelo menos 50% dos imóveis sem luz por volta das 22h, com pelo menos 30 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica e em Blumenau foram cerca de 6 mil unidades sem energia.

A CASAN comunicou a população de Apiúna, Ascurra e Rodeio que o fornecimento de água ficará prejudicado na manhã e tarde dessa quinta feira (13), em todos os bairros devido a falta de energia na estação de tratamento de água – ETA e captação por volta das 21hs da noite de ontem (12) e retornando da energia apenas na madrugada de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here