A notícia além do olhar técnico!

Telefone vermelho novamente funcionou, Laércio reuniu com Moisés

Por Judson Lima

TIMBÓ – O enclausuramento do governador Carlos Moisés da Silva parece que chegou ao fim com o prosseguimento ao pedido de impeachment junto a Alesc e a proximidade da divulgação do relatório final da CPI dos Respiradores , marcado para dia 20 de julho, o alcaide catarinense legou para o Deputado Laércio Schuster e ambos tiveram um conversa republicana ontem (29).

Segundo o parlamentar timboense , o telefone vermelho novamente funcionou. O Governador Moisés entrou em contato e o convidou para uma conversa republicana no Centro Administrativo.

                                                 Deputado Laércio Schuster com o famoso telefone vermelho

“Após mais de um ano e meio de Governo, hoje tive a oportunidade de expor a minha experiência enquanto Prefeito de Timbó e levar ao Governador o sentimento e as necessidades das pequenas cidades do Vale do Itajaí e de Santa Catarina”. disse o deputado.

Nas mídias sociais, Laércio agradeceu Moisés pelo encontro ” Obrigado, Governador. Nos ouvir foi o primeiro passo. Agora precisamos de ações efetivas para mudar para melhor a vida das famílias do nosso Estado”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.