Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Tecnologia é aliada no desempenho do atendimento de serviços públicos

Por Ana Paula Dahlke

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Cada vez mais ferramentas tecnológicas tem auxiliado para melhoria do desempenho no atendimento dos serviços públicos.

Com tradição em oferecer qualidade de serviços, a GOVBR, de Blumenau, disponibiliza diferentes opções, alinhados às tendências do mercado e necessidade de cada cliente.

O portfólio da empresa conta com: Consultoria de Produtos e Serviços, Acompanhamento Permanente, Treinamentos, Assessoria Técnica e Implantação, Atendimento via WhatsApp, Central de Atendimento e SIGA – Canal eletrônico para gerenciamento e atendimento das Solicitações.

WHATSAPP AGILIZA ATENDIMENTO

Grupos de WhatsApp se tornaram um grande aliado para dar agilidade e descomplicar serviços. De acordo com Karina Bordin Moreira, diretora do departamento administrativo da Prefeitura de Guarapirama (PR), parceira da empresa há 19 anos, a plataforma de serviços da GOVBR é a melhor com a qual já trabalhou:

“O contato telefônico com os técnicos é sempre muito amigável, havendo uma relação de companheirismo total, como grandes amigos mesmo. As dúvidas são sempre sanadas de bate pronto, o que demonstra total preparo e conhecimento dos técnicos. As palavras expressam a real admiração que tenho pela GOVBR, ” explica a servidora.

A escriturária Alexa Thainá Trombini, da Prefeitura de Bastos (SP), cidade que utiliza o sistema da GOVBR há 21 anos, salienta que o sistema de atendimento via WhatsApp tem sido muito favorável pela praticidade e retorno instantâneo através de grupo:

“O fato das situações serem apresentadas no grupo, permitem que todos tenham acesso a informação e prever algo que possa vir a acontecer em sua rotina de trabalho”.

Grupos de WhatsApp também são eficientes em suporte para equipes de Recursos Humanos.

Com 16 anos de uso das ferramentas da GOVBR, a Prefeitura de Montes Claros (MG), também faz parte do time de beneficiados pelo sistema de serviço.

A gerente de RH, Fernanda Cavalcanti, relaciona a alta qualidade do sistema e do serviço, a uma agilidade de atendimento:

“Saliento que é de grande valia este formato de atendimento a está prefeitura que agrega em torno 10.000 servidores”.

O serviço é fundamental para o sucesso da GOVBR e dos clientes. E as exigências do mercado tornam a ferramenta do Atendimento 360° ainda mais fundamental.

Analista de suporte da GOVBR há 10 anos, Luis Henrique Fernandes Steter, ressalta que é preciso oferecer diferentes canais para o cliente ter opções:

“Com a Central de atendimento e os grupos de WhatsApp, abrimos e facilitamos muito o contato. O cliente tem confiança no sistema pois na maioria das vezes tem o seu problema resolvido na hora, e com os grupos, conseguimos melhorar e facilitar o contato e o atendimento”.

SOBRE A GOVBR

Possui mais de 50 anos de experiência dedicados a apoiar os órgãos para explorar as boas práticas da gestão e de governança, para prestação de melhores serviços ao cidadão.

Além disso, promove o modelo de gestão transparente, com foco no resultado, em que os recursos financeiros são alocados com mais eficiência, melhorando a organização administrativa e aperfeiçoando as políticas públicas.

A empresa é considerada a maior do segmento no país, presente em 13 estados.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.