A notícia além do olhar técnico!

Técnico da Seleção Brasileira rasga elogios ao projeto da APAN Blumenau

Por Giovani Vitória | Informe Comunicação

BLUMENAU – Renan Dal Zotto, técnico da Seleção Brasileira, esteve em Blumenau na noite da última quarta-feira, onde assistiu ao jogo entre a APAN/Eleva/Blumenau e a EMS/Tabaté/Funvic, pela terceira rodada da Superliga Banco do Brasil. Ele vem acompanhando in loco os principais confrontos da competição para entender o momento de cada atleta pós-pandemia e observá-los visando uma futura convocação.

Falou do prazer de estar novamente em Blumenau. Na última Superliga, veio para cidade como técnico do mesmo Taubaté, num jogo de casa cheia, com um torcedor apaixonado pelo voleibol. Lamentou não pode ver essa situação na atualidade, em razão dos protocolos preventivos contra o coronavírus. “Assisti um bom jogo e já tenho agendado o retorno para assistir outras partidas importantes”, revelou.

Elogios ao projeto da APAN

Na entrevista, Renan disse gostar muito do projeto da APAN. “É um passo de cada vez. É um projeto com uma essência muito importante e longevidade, pois investe na formação e com ótimos profissionais no comando”, ressaltou, destacando o trabalho do técnico André Donegá, um conhecido de longa data, acreditando no crescimento do time blumenauense ao longo da Superliga.

Sobre os jogadores da APAN, disse que “fica de olho em todos”, citando o oposto Franco e o ponteiro Gabriel, com passagens pela Seleção. Lembrou ainda levantador e capitão Evandro: “Um atleta experiente, que sabe e entende o jogo, além de um ótimo líbero”, comentou, nominando Filipinho.

Acompanhe nossas Redes Sociais

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.