Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Técnica de enfermagem foi primeira pessoa vacinada contra Covid-19 em Rodeio

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow
RODEIO –  Elaíne Amaral da Silva, técnica de enfermagem, vacinadora do Município desde 2002 foi a primeira pessoa a receber a vacina contra o Covid-19 na cidade . A primeira dose foi aplicada pelo enfermeiro George Tamanini.
O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/01), quando a primeira pessoa de Rodeio foi vacinada contra a Covid-19 na Sala de Vacinação da Unidade de Saúde no Centro da cidade.
A aplicação da vacina, um momento muito aguardado pela comunidade, foi acompanhado pelo Prefeito Valcir Ferrari, Vice Prefeito Airton Souza e Secretário de Saúde Rafael Marchi.
Esta primeira remessa de Vacinas serão destinadas para os Profissionais que atuam na linha de frente no combate a pandemia de COVID-19 das unidades dos Bairros, Centro, Rodeio 50 e Rodeio 12.
O Secretário de Saúde Rafael, explica que esta é a primeira fase: “Recebemos poucas doses, e que como estes profissionais estão na linha de frente, submetidos ao contato com a população infectada todos os dias, nós precisamos imunizar eles para continuarem a nos atender.”
você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.