Slider

Taxista infectado por Covid-19 é denunciado transportando idoso em Ascurra

Por Judson Lima

ASCURRA – Um taxista de 27 anos , que está infectado pelo Covid-19 foi denunciado a Delegacia de Polícia e Ministério Público na cidade de Ascurra por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e ações contraria a medida sanitária preventiva.

O taxista, mesmo em tratamento por causa da enfermidade foi flagrado trabalhando e inclusive transportando um idoso como passageiro em seu taxi na cidade ascurrense.

A comunicação do fato foi realizada pela Secretaria de Saúde da Ascurra, sendo que foram os próprios funcionários do setor que flagraram o contaminado circulando na cidade.

Segundo informações obtidas pelo site Vale do Itajaí Notícias esse não é o primeiro caso em que pessoas comprovadamente infectadas pelo Covid-19, burlam o isolamento domiciliar, outros casos já foram denunciados para o Ministério Público.

O fato ocorreu na segunda-fera (07) e não foi divulgado se o taxista contaminado e denunciado é residente em Ascurra ou apenas atua naquela área do Vale do Itajaí.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.