Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Tarado se masturba para adolescentes no elevador de prédio em Blumenau

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um indivíduo de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual , ele foi flagrado por câmeras de monitoramento se masturbando para duas adolescentes de 13 e 17 anos.

O caso aconteceu em um prédio localizado na Rua Gustavo Salinger no bairro Salto do Norte , em Blumenau ontem (12), e pelas câmeras foi possível identificar o tarado que colocou o pênis para fora e cometeu o ato libidinoso no elevador do condomínio.

Após verem o ocorrido pelas imagens, os moradores do prédio realizaram uma verdadeira caçada ao importunador sexual, mas a Polícia Militar conseguiu identificar o elemento com ajuda do padastro. Por questão de segurança e para preservar a integridade física do preso não foi possível lavrar os procedimentos cabíveis no local, devido os moradores estarem bastante exaltados , diante das imagens claras que o crime realmente aconteceu o importunador de 21 anos confessou e disse que tem problemas mentais , mesmo assim foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Os pais das adolescentes vítimas da importunação sexual foram ouvidas , assim como as jovens que sofreram o ato libidinoso. Se a PM não chega a tempo , os moradores estavam prontos para dar um corretivo no tarado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.