Slider

T-Rex produzirá a primeira série de futebol americano da América Latina.

Por T-Rex Futebol Americano Comunicação

TIMBÓ – O T-Rex, equipe de futebol americano da cidade de Timbó, é conhecido no Brasil todo pelo seu sucesso dentro de campo, onde já conquistou dois títulos nacionais e cinco estaduais. Fora de campo o clube também é reconhecido, principalmente por conta de suas ações sociais. Agora, a entidade busca ser pioneira e referência em outro segmento: nas ‘telinhas’.

O clube irá produzir a primeira série sobre futebol americano da América Latina. A ‘Chance4life’, como foi nomeada, terá 8 episódios em sua primeira temporada e estreia em maio deste ano. Serão mais de 100 pessoas envolvidas nesta produção contando com atletas, coaches e staffs da equipe.

O objetivo da série é retratar o dia-a-dia entre treinos, reuniões e disputa de competições. A vida dos atletas, vindos de diferentes locais do pais para ter a experiência de vestir a camisa jurássica, também será um dos temas abordados nos episódios. Em um dos ‘spoilers’ da série nas redes sociais do T-Rex, já foi possível ver uma das histórias: a de Marlos e Romário, os irmãos Reis, que saíram do Ceará para viver em Timbó e jogar futebol americano.

A ‘Chance4life’ terá o patrocínio das empresas timboenses como a Unifique, e será transmitido através da Unifique Play.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.