Suspeito de sequestrar e estuprar a ex-enteada é preso em Blumenau

(Fonte:NSC/Foto:Ilustrativa)

BLUMENAU – A Polícia Civil de Blumenau prendeu neste domingo um homem acusado pelo crime de estupro de menor. A prisão preventiva dele foi decretada em 31 de outubro, mas o suspeito ainda não tinha sido localizado.

Segundo o responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso, David Sarraf, desde a data que o documento foi expedido o homem parou de ir ao trabalho e também não foi encontrado no endereço residencial. Domingo, porém, ele foi localizado quando saia da casa de uma tia.

Em setembro o homem já havia sido autuado em flagrante pelo sequestro da vítima, uma menina de 11 anos, que é ex-enteada do suspeito. Na época, a Justiça entendeu ser suficiente a aplicação de medida protetiva determinando que ele não se aproximasse e nem contatasse a menor.

Com ele teria descumprido a medida por várias vezes, a Polícia Civil representou novamente pela prisão preventiva do homem.

– Na ocasião, o juízo entendeu por aplicar somente medida protetiva. Colhemos elementos de que ele estava descumprido reiteradamente a medida, assim representei novamente pela prisão, deferida dia 31 – afirma Sarraf.

O homem está no Presídio Regional de Blumenau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here