UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Suspeito de furtar casas de alto padrão em Blumenau e Pomerode é preso pela Polícia Civil

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Divisão de Investigações Criminais de Blumenau prendeu nesta terça-feira (28), no município de Tijucas, um suspeito de furtar casas de alto padrão em Blumenau e Pomerode. De acordo com a Polícia Civil os crimes ocorriam desde 2012 e causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 5 milhões aos moradores.

Segundo o delegado Egídio Ferrari, as investigações duraram cerca de 40 dias e dois suspeitos foram identificados. Pelo menos 20 crimes de furto em Blumenau são atribuídos a eles, além de outros oito em Pomerode. Eles entravam nas casas à procura de joias e dinheiro.

O homem preso em Tijucas, Cristiano César Martins Haman, já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto e posse de drogas. Quando a polícia chegou na casa dele encontrou uma estufa com uma plantação de pés de maconha e materiais para processar a substância. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o delegado, o segundo suspeito não foi detido pois o mandado de prisão levou mais de 30 dias para ser expedido, e ele mudou de endereço.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.