banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Suspeito de atropelar e matar homem após discussão em posto em Rio do Sul é preso

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

 

Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (10) suspeito de atropelar e matar um homem de 51 anos após uma discussão em um posto de gasolina em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Civil, o motorista afirmou que era amigo da vítima e confessou o atropelamento, mas disse que não teve a intenção. Ele vai responder por homicídio com dolo eventual.

O caso ocorreu por volta das 6h30. Segundo a Polícia Militar, Alcendino de Freitas morreu após uma discussão em um posto de combustíveis nas margens da BR-470. Os envolvidos na briga fugiram sem prestar socorro.

Prisão em flagrante

Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o homem de 41 anos foi preso em flagrante na casa da namorada. Em depoimento, ele disse que a briga no posto de gasolina ocorreu ao lado do carro dele, ele se assustou, quis sair do local e, em seguida, atropelou a vítima.

Afirmou ainda que consumiu bebidas alcoólicas e drogas, conforme a DIC. O motorista ainda estava com o direito de dirigir suspenso. Ele não tem antecedentes criminais.

O carro dele foi apreendido e vai passar por perícia. Uma testemunha relatou à PM que o veículo seria um Corolla, mas a DIC confirmou que se trata de um Sephia.

A vítima havia chegado no posto de gasolina dentro do automóvel, junto com o suspeito. O outro homem que também estava no carro não havia sido identificado até o final da tarde desta sexta.

Pelos relatos de testemunhas à polícia, em torno de oito pessoas participaram da briga no posto. Os motivos da discussão ainda são apuradosa.

Briga

Uma testemunha disse à Polícia Militar que um carro branco chegou ao local com três homens, um deles a vítima. Eles discutiram com um grupo de adolescentes. Os três já teriam discutido antes em uma casa noturna, conforme a testemunha.

Após a discussão, dois dos ocupantes do carro teriam entrado no veículo e arrancado. No relato, a testemunha informou que o terceiro homem caiu no chão e, na sequência, o veículo passou por cima dele.

Quando os bombeiros e a PM chegaram no posto, o homem já estava morto e os envolvidos na briga tinham fugido.

G1Sc

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..